O amor, o fim e a grande lição.

Quando ele decidiu que não dava mais pra continuar

Que tudo o que era bom havia se tornado pequeno, o ruim reverberava a todo instante levando pra longe o amor.Trazendo pra perto a agonia do adeus.

Então ele , com aparência cansada , quase sem olhar nos meus olhos soltou minhas mãos, desgarrou-se do sonho e foi embora com o vento.

O dia estava nublado, mas a chuva era dentro de mim.Algo se quebrou.O instante congelou. Tudo se petrificou.

Na minha mente passava um filme:Do primeiro dia ao término.Lembrei da sua boca quente encostando na minha no nosso primeiro beijo.Lembrei do quanto eu esperei pela aquela calma na alma.E do quanto eu estava feliz.Estávamos.

Era tudo novo.Não conhecíamos os defeitos um do outro, era fácil, encantava.O tempo foi deixando para trás o desconhecido colocando no lugar as manias, os defeitos, os vícios, e as brigas.Junto com tudo o que estava por trás do nosso sorriso havia o medo, o passado e  poucos segredos.

Como eu queria não terminar essa breve história falando do fim.Mas foi inevitável.O amor que eu sinto continua em mim e a dor da perda me acompanhará por um tempo.

Meu amor foi-se com o vento.

O triste é saber que ele partiu  cheio de peso e cabisbaixo, ferido por palavras e desconfiança.Como queria pedir ao vento que conversasse com o tempo e me concedesse voltar ao instante em que o conheci.Para quem sabe assim, ter visto desde o primeiro instante que ele não seria só mais um.Que aquele homem não viera para me magoar como os outros.Ele viera para ensinar e ensinou.Ensinou estando ao meu lado.Mas, foi ao partir que aprendi a maior lição de todas: O amor não é imune às cobranças, às desconfianças.E acima de tudo , o amor é livre.

Deixe um comentário